Divulgado o trailer de “Maria e João: O Conto das Bruxas”

A distribuidora Imagem Filmes divulgou o trailer e o poster brasileiro do novo filme inspirado no clássico conto dos irmãos João e Maria, publicado pela primeira vez em 1812. A nova produção quer recuperar sua origem sombria e aterrorizante. “Maria e João: O Conto das Bruxas”, dirigido por Oz Perkins (“O Último Capítulo”) e estrelado por Sophia Lillis (“It: A Coisa”), Alice Krige (“The OA”) e Charles Babalola (“Black Mirror”). O longa chega aos cinemas nacionais em fevereiro de 2020.

“É bastante fiel à história original, o filme tem três personagens principais: João, Maria e a Bruxa”, afirma o diretor Oz Perkins no material de divulgação. Gravado na Irlanda, o filme contou com locações como um pavilhão de caça abandonado que, segundo a lenda local, era frequentado pelo próprio Diabo.

Sinopse oficial: Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Previous Article

Deixe uma resposta

Sobre o autor

David Denis Lobão