RBS TV apresenta “Posso Entrar?”, novo programa de entretenimento

Comunicadora do Grupo RBS há 12 anos, Cris Silva ganha uma nova atração que vida dar visibilidade para histórias inspiradoras e reais de pessoas que venceram dificuldades e realizaram sonhos. A nova atração da RBS TV para os gaúchos estréia no dia 25 de maio, é o programa “Posso Entrar?”, novidade que irá ao ar aos sábados, às 14h.

Quando eu imaginei esse programa, só pensei em transmitir algo de positivo para as pessoas. Eu penso que precisamos de conteúdos que tragam uma energia boa na telinha. Então, vem aí um programa super alto astral, leve, que conta histórias felizes e reais e que reconhece pessoas por serem inspiradoras. Tô muito feliz, muito mesmo!“, afirma a comunicadora no material de divulgação.

Cada história de superação será contada para todo o Rio Grande do Sul em aproximadamente 35 minutos, divididos em três blocos. Para das início às divulgações do novo produto, uma ação foi preparada em um dos locais mais movimentados de Porto Alegre: na segunda e terça-feira (13 e 14), quem passou pelo Largo Glênio Peres se deparar com uma porta colorida com o logo do “Posso entrar?”.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

Sobre o autor

David Denis Lobão