Reserva Cultural: Vingadores chega ao cinema de arte

O Reserva Cultural, tradicional cinema da região da Avenida Paulista, localizado no prédio da Fundação Cásper Líbero, normalmente dedicado a produções alternativas, europeias, cult… se rendeu ao maior evento cinematográfico da década. Os filmes de arte franceses continuam em cartaz, mas pelo menos três sessões diárias serão dedicadas à “Vingadores Ultimato” (Avengers Endgame).

Não é a primeira vez que uma grande produção de Hollywood passa no Reserva Cultural, mas em geral filmes como “Shazam” e “Capitã Marvel” não ganham espaço em suas salas, ficando restrito aos shoppings vizinhos Center 3, Cidade de São Paulo e Paulista. Mas, como ignorar este evento cinematográfico? O quarto filme dos Vingadores está com 98% de aprovação dos críticos no agregador Rotten Tomatoes e promete ser uma das três maiores bilheterias da história do cinema.

Como muitos fãs não esperavam ver “Vingadores: Ultimato” no Reserva Cultural, ainda era possível encontrar ingressos para o dia da estreia, quinta (25). Para o cinema é ótimo, ajuda um novo público a conhecer a sala; mesmo assim, alguns frequentadores tradicionais reclamaram nas redes sociais com medo da popularização do espaço.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

Sobre o autor

David Denis Lobão