“Suspíria – A Dança do Medo”, ganha nova data nos cinemas do Brasil

A distribuidora Playarte anunciou que o filme “Suspíria – A Dança do Medo” ganhou uma nova data nos cinemas do Brasil, agora o lançamento irá ocorrer em 11 de abril. “Suspiria” conta com a vencedora do Oscar Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre Kevin” e “Doutor Estranho”), Dakota Johnson (franquia “50 Tons de Cinza”) e Mia Goth (“A Cura”) no elenco, com trilha sonora do cantor do Radiohead, Thom Yorke.

Na trama, a jovem dançarina americana Susie Bannion chega em Berlim dos anos 70, com seu talento ainda cru, para participar da audição na mundialmente renomada academia de dança Helena Markis Dance Company. Quando ela assume o papel de dançarina principal, Olga, a antiga liderança do grupo, tem um surto e acusa as diretoras da companhia de serem bruxas. Com os ensaios intensos para a apresentação final da peça autoral da companhia, Susie e Madame Blanc, coreógrafa reconhecida no mundo todo, se aproximam muito, sugerindo que o propósito de Susie na companhia vai além da dança.

Novas salas

O Grupo PlayArte anunciou ainda a inauguração do cinema PlayArte Ibirapuera para abril deste ano. O complexo terá seis salas, todas com poltronas executivas, e bomboniere com ofertas variadas de cardápio, que vão além da pipoca. Contemplando três andares do Shopping, a entrada do complexo será no Piso Campo Belo.

O PlayArte Ibirapuera é um grande sonho que se torna realidade. Foram muitas negociações, projetos e ajustes para entregarmos o melhor cinema possível para uma região tão saudosa desse entretenimento. Chegaremos para fazer valer a pena tanta espera”, afirma Otelo Bettin Coltro, Vice Presidente Executivo da Rede, no material de divulgação.

A chegada do cinema também movimentará os corredores do Shopping Ibirapuera e a expectativa é de que atraia ainda mais pessoas para o local. “Estamos atendendo ao desejo de nossos clientes. Há tempos estudamos a viabilidade desta operação no shopping e após uma longa negociação conseguimos concretizar o negócio. O cinema completará o mix do shopping oferecendo cultura e entretenimento ao público da região”, afirma o superintendente do Ibirapuera, Salim Haddad Netto, também no release do lançamento.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

Sobre o autor

David Denis Lobão