Saiu! Trailer e poster brasileiros de “Brinquedo Assassino”

Dos mesmos produtores de “It: A Coisa”, a nova versão de um dos maiores clássicos do gênero de terror chega aos cinemas em 20 de junho de 2019. A distribuidora Imagem Filmes divulgou o teaser e o poster nacionais de “Brinquedo Assassino“.

Com direção de Lars Klevberg (“Morte Instantânea”), a nova versão de “Brinquedo Assassino” é estrelada por Gabriel Bateman (“Annabelle”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”). Seth Grahame-Smith e David Katzenberg (“It: A Coisa”) são os produtores do longa e o roteiro é assinado por Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2”).

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante de brinquedos, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do colecionavel.

A MastersFX, empresa de efeitos visuais vencedora do Emmy, será a responsável por dar vida à nova versão do Chucky. Conhecida por seus trabalhos em “O Predador”, “RoboCop” e “A Entidade”, eles tiveram a missão de repaginar o boneco e adaptá-lo aos tempos atuais. Em entrevista, o produtor David Katzenberg afirmou que “foi importante utilizarmos animatrônicos sempre que possível. Como fãs do trabalho da MastersFX, ficamos animados quando essa incrível equipe de artistas concordou em fazer parte do desafio de criar nossa própria versão de um personagem clássico“, divulga o release do filme. Em resposta, o representante da MastersFX completou que “não se trata de um remake ou de recontar uma mesma história, mas sim de um estilo e de um conceito completamente novos e nós acreditamos que os bonecos Buddi se encaixam perfeitamente nessa nova visão“.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

Sobre o autor

David Denis Lobão