Forró: Circuladô de Fulô celebra aniversário com álbum de releituras

Uma das bandas de maior êxito em seu gênero, o Circuladô de Fulô foi responsável por diversos hits que contribuíram para levar o forró às rádios de todo Brasil e torná-lo um ritmo frequente no mainstream. Agora, o trio busca resgatar esses sucessos no CD “Circuladô de Fulô 15 Anos”, num lançamento da gravadora Deck. Na novidade – disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (15) – o grupo revisita seu repertório, convida artistas amigos para participações especiais e ainda homenageia ídolos com versões de clássicos do rock e MPB.

O conjunto, formado por Gustavo Brunatti (voz), Gustavo Bortoleto (zambumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão), decidiu regravar, com arranjos inéditos, pontos altos de sua trajetória. Para isso convidaram diversos nomes influentes da música nacional para emprestarem suas vozes em diferentes faixas. “Como se trata de um álbum comemorativo a gente quis marcar o clima de festa pensando não só nos amigos do forró. Desse modo, já que a música não possui barreiras, procuramos chamar artistas de vários segmentos: samba, reggae e o maior número de gêneros possíveis. Ficamos muito felizes com as participações e pudemos transmitir essa ideia da arte atravessando os limites impostos”, explicou Edu Wenceslau no material de divulgação.

O Circuladô também reservou espaço para homenagear artistas que influenciaram os integrantes. Assim, o trio prestou tributo ao Charlie Brown Jr. e a Legião Urbana em um medley de “Dias de Luta, Dias de Glória”/“Tempo Perdido”.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

Sobre o autor

David Denis Lobão