O lançamento de “Devaneios: A Estrada Até Aqui”

No último sábado, dia 22 de dezembro, ocorreu na livraria Veredas, do Pontual Shopping (Volta Redonda), o lançamento de “Devaneios: A Estrada Até Aqui”. Originário de uma campanha do Catarse – que alcançou 157% da meta – a obra reúne as tirinhas criadas na internet por Yorhán Araújo, com 144 páginas coloridas, contando com 50 recriações de tiras de sucesso e mais 50 inéditas.

O livro é a comemoração dos cinco anos da página no Facebook com as conversas entre um cachorro (Sigmund), uma raposa (Freud), uma capivara (Louise) e um gato (Alfred) com personalidades totalmente diferentes mas com uma grande amizade. O destaque é que tanto os assuntos leves, quanto os sérios, são tratados com tom de humor e ironia.

O autor

Yorhán Araújo, 29, é formado em Publicidade e Propaganda e desde 2014 trabalha com quadrinhos na página “Devaneios com Sigmund e Freud”; criou o projeto “Universos” (2016), uma série de ilustrações que enalteciam a beleza dos cabelos crespos e cacheados, é também criador do projeto “Negros e Negras Incríveis” (2018), com ilustrações de negros e negras que fizeram ou estão fazendo história.

Foto: Divulgação

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

Sobre o autor

David Denis Lobão