Gloria Pires encerra filmagens de filme de ação do roteirista de “Turma da Mônica”

Lúcia (Gloria Pires) é uma policial exemplar da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, diagnosticada com Alzheimer, começa a articular sua aposentadoria. Durante a investigação do que seria seu último caso, descobre um esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, Lúcia agora terá que lutar por sua vida.

Este é o enredo do longa “A Suspeita”, filme dirigido por Pedro Peregrino (da série “Segredos de Justiça” no Fantástico), com roteiro de Thiago Dottori (“Turma da Mônica – Laços”, “Vips”) e argumento de Luiz Eduardo Soares. A produção encerrou as gravações nesta semana.

“A Suspeita” marca a estreia de Pedro Peregrino na direção de longas-metragens de ficção: “As protagonistas dos dois projetos (‘A Suspeita’ e ‘Segredos de Justiça’), com certeza, têm algo em comum, as duas personagens têm um senso de justiça muito marcante, embora muito distintos”, explica o cineasta no material de divulgação.

Gloria Pires também é a produtora do filme e revelou no release do filme como embarcou no projeto: “Estávamos terminando a segunda temporada da série do Fantástico, ‘Segredos de Justiça’, e o Pedro me convidou. Havia tempo que buscava um projeto para produzir e, a Formata, que já detinha os direitos do argumento, aceitou me ter como parceira”.

A Imagem Filmes é responsável pela distribuição do longa, que chega aos cinemas ainda em 2019.

Crédito da foto: Desirée do Valle
Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

David Denis Lobão