Globo estreia série canadense em janeiro

A atriz Aunjanue Ellis será uma das estrelas da Rede Globo em janeiro. Conhecida por produções como “Justice”, “The Mentalist” e “Quantico”, Aunjanue é protagonista de “The Book of Negroes” (O Livro dos Negros), que irá ao ar toda sexta-feira, substituindo “Máquina Mortífera”, após o “BBB”.

“The Book of Negroes” será exibida com o título “Meu Nome é Liberdade”, a partir de 18 de janeiro de 2019. A minissérie tem seis episódios e foi ao ar originalmente em janeiro de 2015. Cuba Gooding Jr. integra o elenco da produção que venceu os prêmios Directors Guild of Canada e 4th Canadian Screen Awards.

Inspirada em eventos e pessoas reais, a minissérie começa em 1750 com a trama de Aminata Diallo, de onze anos, que é raptada de sua aldeia na África Ocidental, algemada e mandada para o oceano para ser vendida como escrava em uma plantação de índigo da Carolina do Sul. Ela se apaixona e se casa com um escravo da África Ocidental chamado Chekura, mas quando seu bebê é brutalmente seqeestrado e vendido por um ciumento mestre de escravos, Robinson Appleby, Aminata jura retornar um dia para sua terra natal.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

David Denis Lobão