Maldito! Os novos shows Johnny Hooker em Sampa

Para comemorar a abertura da 26ª edição do Festival Mix Brasil, a organização apresenta o show de polêmico cantor e compositor Johnny Hooker no feriado do dia 15 de novembro, a partir das 17h, no palco externo do Auditório Ibirapuera.

A apresentação é gratuita, é só chegar e assistir no Parque do Ibirapuera, localizado na avenida Pedro Alvares Cabral, em São Paulo.

Em paralelo a estas e outras apresentações da turnê do disco “Coração”, o cantor Johnny Hooker fará pela primeira vez um show no formato acústico. Desenvolvido especialmente para a CAIXA Cultural São Paulo, o projeto intitulado “Maldito!”.

“O show é um retrospectiva dos artistas, músicas malditas e censuradas que influenciaram a minha vida, como canções de Sérgio Sampaio e Jards Macalé.”, conclui o cantor pernambucano no material de divulgação. O repertório inclui clássicos como “Movimento dos Barcos” de Jards Macalé, “Botar Meu Bloco na Rua” de Sérgio Sampaio, “Heroes” de David Bowie, “Moro na Filosofia” e “Esse Cara”, ambos de Caetano Veloso. A entrada será gratuita e as senhas serão distribuídas a partir das 09h do dia de cada apresentação nos dias 23, 24 e 25 de novembro na Praça da Sé, 111.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

David Denis Lobão