As novidades musicais da semana

Os lançamentos de Jonas Esticado, Marcelo Falcão, Karol Conka, Bhaskar e Wanessa Camargo.

“Recuse Imitação”, o novo EP de Jonas Esticado

Depois do sucesso do “EP do Esticado”, Jonas Esticado lançou na sexta-feira (09/11) mais um álbum de carreira. Intitulado “Recuse Imitação”, o novo trabalho é um lançamento Som Livre, o EP já está disponível em todas as plataformas de música, com seis faixas inéditas e clipe em parceria com Lorena Improta. O destaque do repertório é justamente a música deste clipe, “Não Era Pra Eu Te Amar”.

Marcelo Falcão lança o single Viver e video clipe gravado em Fortaleza

Gravado nos últimos 9 meses no estúdio Toca do Bandido (RJ), o primeiro álbum solo de Marcelo Falcão começa a ser revelado também na sexta-feira (09/11), com a chegada do single “Viver” às principais plataformas digitais. Parceria de Falcão com o pai, Ademir Custódio, a gravação conta com colaboradores de peso, tanto na versão do álbum, quanto no clipe que também estreou no canal de Youtube de Marcelo Falcão. O álbum, co-produzido por Marcelo Falcão e Felipe Rodarte, vai se chamar “Viver Mais Leve Que O Ar” e será lançado pela Warner Music em janeiro de 2019.

Karol Conka lança novo álbum “Ambulante”

O release do trabalho foi escrito por Elza Soares, segue trecho: “Karol é com K, mas pode ser também com ‘O’ de orgulho, com ‘R’ de resistência, ‘F’ de forte, de fama, de fome de mudar essa realidade dura que desenharam pra nós, no silêncio sorrateiro de quem vence, de quem contou nossa história por um prisma sujo durante décadas. A carne mais barata do mercado encareceu, minha gente. Esse disco da Karol ajuda a melhorar essa cotação, sem depender de cota pra isso. Mulher, preta, mãe, artista, brasileira, produzindo em alto nível um disco na sala de casa, no íntimo do seu mundo. Sonhei tanto com isso, lutei tanto por isso. Que orgulho. Motiva meu grito”. “Ambulante” já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Bhaskar lança clipe de “Lovin You”

“Lovin You”, mais recente single de Bhaskar, ganhou clipe performático nesta sexta-feira (09/11). A faixa, que deu origem ao projeto, carrega a sonoridade pela qual o DJ e produtor ficou conhecido nas pistas de dança. Alternative Kasual, autor de “Everyday Everynight”, e Lowderz, duo carioca que já carrega alguns collabs no repertório, também assinam a faixa. O vocal e composição ficam por conta do cantor e multi-instrumentalista Enkode. Sob direção de Lucas Batista e produção de Bruno Barbosa, o vídeo é um lançamento do Austro Music, selo de eletrônico da Som Livre, já pode ser conferido abaixo.

Wanessa Camargo lança “LOKO!”

Ainda na sexta (09/11), Wanessa Camargo liberou seu novo single nas plataformas de música. Um lançamento Som Livre, “LOKO!” chega com um clipe dirigido por Felipe Sassi. Uma composição de Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, a produção ficou por conta de nomes já bem conhecidos por Wanessa, como Dudu Borges, que é um dos produtores mais renomados do Brasil, e pelo seu parceiro de longa data César Lemos, responsável por grandes sucessos, como “O Amor Não Deixa”, “Amor Amor”, “Sem Querer”. “A música está pronta desde maio e estávamos planejando este vídeo há muito tempo”, conta a cantora no release.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

David Denis Lobão