Filme “Entranhas” inicia campanha no Catarse

A equipe do filme “Entranhas” está divulgando seu projeto no Catarse para obter recursos para sua produção. O projeto conta a história de Theo, um jovem estudante de artes que após mudar-se para casa dos seus tios percebe atitudes que revelam que seus familiares não são exatamente quem aparentam. O curta é um trabalho de TCC da Universidade Federal de Pelotas, do Curso de Cinema.

A campanha foi lançada no dia 26 de outubro e irá seguir até janeiro. Quem desejar ajudar pode acessar o link: https://www.catarse.me/entranhas.

O filme também trabalha com a questão LGBT, abordando a sexualidade através dos tios de Théo, retratados como uma família tradicional conservadora, que embora pareça mais liberal em um primeiro momento, revela-se controladora, tentando encaixar o protagonista em rótulos, uma analogia à sociedade atual.

“O filme é uma ficção do gênero fantástico que se estabelece com uma atmosfera de horror trazendo elementos de suspense e fantasia além de se apoiar em um misticismo através de rituais e atitudes peculiares para discutir temas atuais da sociedade e principalmente na esfera da comunidade LGBT+ que pretende trazer à tona alguns temas como sexualidade e discutir as formas de controle sobre o indivíduo”, explica o material de divulgação do curta.

O roteiro é de Pedro Tavares Filho, que divide a direção e produção com Yasser Monção Andrella.
Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

David Denis Lobão