“Encantada”: Larissa Manoela dubla nova animação

A Imagem Filmes lança nos cinemas brasileiros no dia 29 de novembro o filme “Encantada“, do mesmo produtor de “Shrek”, John H. Williams. O longa acaba de ganhar o primeiro trailer oficial nacional, com as vozes de Larissa Manoela e Leonardo Cidade.

Larissa Manoela protagonizou novelas como “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate”, atualmente está na novela “As Aventuras de Poliana”. Ela dubla Leonora, a mocinha do filme.

Leonardo Cidade é um ator de teatro carioca, que namora Larissa Manoela, será dele a voz do Príncipe Encantado do longa.

Sinopse: No dia do seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado (Leonardo Cidade) foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do Reino se apaixonem perdidamente por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas como encontrá-lo quando todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto? Ao lado de Lenny (Larissa Manoela), uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura onde precisará enfrentar arriscados desafios para impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

David Denis Lobão