Docu-reality “Autênticas” estreia em novembro no GNT

Já ouviu falar de docu-reality? Será uma novidade do canal GNT para o mês de novembro com a produção “Autênticas“, nela o público poderá acompanhar o dia a dia de grandes mulheres da música brasileira atual: Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida.

“Cada episódio vai mostrar na TV o que acontece fora dos palcos. Vamos conhecer o cotidiano de mulheres que se apropriaram da música para expor o universo feminino e servem de inspiração para milhões de brasileiras”, comenta Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT.

“Autênticas” estreia no dia 12 de novembro, às 21h15, e ao todo serão 20 episódios, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. O projeto é produzido pela Polar Filmes e dirigido por Joana Mazzucchelli.

“Foi um desafio muito grande acompanhar essas mulheres tão cheias de compromissos em diferentes lugares do Brasil, e ao mesmo tempo uma grande satisfação poder ver de perto o lado humano de cada uma dessas super heroínas!”, revela Joana Mazzucchelli.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

David Denis Lobão